quinta-feira, 17 de maio de 2012

Isaías Fortes rebate acusações de Magno Bacelar


O ex-prefeito e líder polÍtico de Chapadinha, Isaías Fortes, tão logo soube do discurso, ONTEM, do seu adversário, o deputado estadual Magno Bacelar (PV), na Assembleia Legislativa, acusando-o de ameaça-lo de morte, está entrando em contato com a imprensa do Maranhão para dizer que tudo não passa de mais uma manobra de Bacelar, movido por puro interesse político partidário, no município.


Isaias Fortes diz que é manobra de Magno Bacelar

 “Ele sabe que vai perder a eleição e quer criar factoides. Todos , em Chapadinha e no Maranhão, sabem da minha índole pacata e ordeira, incapaz de gestos dos quais o Magno me acusa”:

- Na verdade, Magno Bacelar deve ter se olhado no espelho e reproduzido o que viu, da tribuna da AL. Já entrei em contato com o presidente da AL, deputado Arnaldo Melo, anunciei que vou processar Bacelar por calúnia e difamação, até porque o parlamento estadual não é um palco de mentiras”, frisou.

- Quando falo que Magno se olhou no espelho para fazer essa suposta denúncia, lembro que ele, sim, é violento. Já espancou um vigia do aeroporto de Chapadinha e a família tem histórico de violência: o filho também foi acusado de espancar uma jovem no camarote, durante o carnaval de Chapadinha...

Diz mais Isaías: “Acusação por acusação, quem anda dizendo que, mesmo perdendo eleição em Chapadinha, não engole a derrota é o próprio Magno Bacelar. Ele fala, taxativamente, para quem quer ouvir: “O 22 – Danúbia - não ganha, mas assume depois...”, em referência ao que ocorreu na eleição passada, quando eu ganhei as eleições para prefeito e perdi o mandato na Justiça, com a sombra de Magno...

Isaías deixa claro, porém, que está atento. E avisa mesmo que seu grupo político vai ganhar a eleição, no voto, e não deixará que a vitória lhe seja usurpada no tapetão. “Se isso é ameaça de morte, então que o arisco “nota de dez” assim entenda”.

Por fim, o ex-prefeito Isaía s Fortes diz que Magno é daqueles que jogam a pedra e escondem a mão, numa característica da família Bacelar: Em Coêlho Neto, o irmão dele, ex-deputado Antônio Bacelar, também acusou, levianamente, o prefeito Soliney Silva de pistolagem”.

Segundo Isaías, outra característica de Magno é usar blogs de pessoas sabidamente desclassificadas para atacar as pessoas. “Mas Isaías Fortes não cai nessas ciladas, para desespero do meu adversário”, finalizou.

Fonte: Assesoria de Comunicação da Família Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será publicado cometário com ofensas ou com conotações racistas e preconceituosas.